terça-feira, 15 de março de 2011

Michel Teló!!

Oi gente.... tudo tranquilo com vocês?? Espero que sim... pois eu estou numa felicidade que só....rsrsrsrs

Isso porque na semana passada eu estive com o Michel Teló nos bastidores do seu show de carnaval em Balneário Camboriú... e o que eu posso dizer da experiência é que o Michel é um artista completo, que, no palco transmite toda sua energia contagiando a todos, e fora do palco uma pessoa excepcional, carismático e atencioso com os fãs e amigos que estão ao seu redor...

Poder ter conversado e recebido a atenção do Michel, que é um ídolo sertanejo do nosso "Brasilzão" me deixou muito mais empolgado e inspirado pra seguir em busca dos meus sonhos e objetivos.... e eu não podia ter deixado de registrar o momento não é mesmo.... então segue aí uma foto que tiramos nos bastidores do show....



Bom galera por hoje seria isso, espero que tenham gostado.... ah! o show dele foi sensacional!!!!

Valeu... até mais.....

2 comentários:

  1. Eitaaa!...
    Grande parceiro... a conversa deve ter sido muito bom mesmo!..
    Excelente contato profissional!

    Toca ficha amigão!

    Abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso sempre querido que esta nova fase de sua vida seja repleta de coisas boas e muitas conquistas! Você merecee!

    ResponderExcluir